19 de agosto de 2012

O Fim.

Hoje eu não vou ser sincera, porque eu estou cansada disso. Hoje eu estou com raiva de ser mimimi, de ser fantasiosa. Estou cansada de tentar escrever e não conseguir porque não existe uma paz dentro de mim que organize meus sentimentos. Estou cansada de sentir. Cansada de ser atormentada pelo que foi e pelo que nunca vai ser. Cansada de tentar me enganar que algum dia vai ser. Estou cansada de ser.

Ser sincera foi o que sempre me colocou nessa posição. Mesmo quando eu não tentava, eu era pega pelas minhas atitudes, que sempre demonstravam o que eu queria e tentava esconder com mentiras escabrosas. 

Eu não sei qual caminho é o correto e eu sinto que eu avanço e retrocedo, não importa para onde eu decida seguir.

Eu decido desistir. Desistir de colocar em palavras esses sentimentos. Cansada do These Conversations Kill como eu um dia me senti do Wanna Be Uncool. Culpando os blogs eu não percebia que o problema estava comigo. Não eram os títulos ou as cores, mas o conteúdo. Era eu me expondo em cada palavra, em cada linha. Como eu sempre faço. Mostrando fraquezas.

Hoje TCK chega ao fim. Pelo menos com isso eu consigo acabar.

E quanto a aquelas coisas que eu não consigo matar, malditos super homens, ninguém jamais ouvirá sobre isso novamente. Ninguém jamais ouvirá sobre meus devaneios, meus desejos. E se algo em algum momento me trair não exitarei em extraí-los. Arrancar o brilho dos olhos. Isso pode nunca me trazer felicidade, mas isso já parece ser algo impossível de alcançar de qualquer forma.

Um comentário: