14 de setembro de 2010

Sobre não ter o que dizer

Sempre que ouço The Lines of My Earth do Sixpence None The Richer é porque há algo a se dizer que eu não quero falar, que eu não tenho certeza ou que eu não sei. É uma música que remete ao meu interior, a dificuldade de me expressar. Agora não é diferente. Mais uma vez ouço essa música e não tenho nada a dizer, apesar de querer poder falar. Quem sabe colocando pra fora não fosse mais fácil. Tanta coisa que preciso jogar numa folha de papel, gritar com uma música de fundo, mas que não sei como e, sinceramente, não sei se consigo. Algo para aliviar o coração angustiado.

Mas como é difícil falar sobre um problema cuja origem ainda não consegui desvendar, preciso ao menos sentar e escrever que não consigo escrever. Que não consigo organizar meus pensamentos e que não consigo dissipar esse sentimento vazio. Não sei se isso ajuda em alguma coisa, mas pelo menos consigo despejar um pouco de honestidade, mesmo que obscura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário